Filho Da Mãe

by • November 24, 2013 • Conciertos, MosaicoComments (0)2322

FILHO DA MÃE
“Palácio” fue el primer disco de Filho da Mãe, el nombre artístico del guitarrista Rui Carvalho. Filho da Mae es autor de una música repleta de referencias: Los ecos de Carlos Paredes, la proximidad inevitable con Norberto Lobo, la capacidad de ser melancólicamente Portugués y la vez Americano paseando por el vasto paisaje del folk.

A Rui ya le conocíamos su regístro más transgresor como guitarra de esos punks llamados If Lucy Fell. La energía que transmite en su directo, es reflejo de esa faceta de músico de banda.

En esta gira Filho da Mãe estará presentando su segundo disco “Cabeça”, álbum pensado y grabado entre Terra Feita (Gerês), y Montemor-o-Novo nen un breve espacio d tiempo.

“Porra de sítio em que os monstros se encontram e discutem as imitações uns dos outros. Parecem contrafeitos e aborrecidos enquanto raspam os cornos nas paredes e se fingem incomodados com as razias dos insectos. Não se apercebem da enorme sombra que projectam em tudo, do monte gigante de lixo e dejectos que acumulam, do sopro constante a que obrigam os ouvidos.”
Filho da Mãe

Viernes, 29 de Noviembre
Centro Galego
7 euros
21h30

Centro Galego : La Rambla, 35-37, Barcelona
http://cgbarcelona.galiciaaberta.com/

 

Pin It

Related Posts

Leave a Reply